Trocas e Devoluções
A EstiloSouza quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Loja EstiloSouza divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou a devolução entre em contato através do email: [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que os produtos estejam em conformidade com os pontos abaixo:
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM NA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA.
Os custos dos Correios serão divididos entre o cliente e a EstiloSouza, onde a Loja EstiloSouza arcará com os custos de retorno do produto a loja e o cliente arcará com os custos do reenvio.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção, com desconto, Cupons, em outlet ou qualquer outra campanha promocional. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.