Trocas e Devoluções

 

A EstiloSouza quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. ​

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

Em toda primeira troca de pedido a Loja EstiloSouza divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou a devolução entre em contato através do email: [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que os produtos estejam em conformidade com os pontos abaixo:

- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas.

ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO OU POR ERRO AO LAVAR. LEIA ATENTAMENTE OS CUIDADOS PARA LAVAGEM NA ETIQUETA FIXADA NA PEÇA.

Os custos dos Correios serão divididos entre o cliente e a EstiloSouza, onde a Loja EstiloSouza arcará com os custos de retorno do produto a loja e o cliente arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. É bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção, com desconto, Cupons, em outlet ou qualquer outra campanha promocional. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.